ZONA OESTE - MR. FIT - Camilla Miglhorini, fundadora da rede - Felipe Sanches
ZONA OESTE - MR. FIT - Camilla Miglhorini, fundadora da redeFelipe Sanches
Por Maria Clara Matturo*

Quem está tentando levar uma alimentação mais saudável, mas precisa comer fora de casa, agora pode encontrar muitas opções no Mr. Fit. Com mais de 40 pratos saudáveis no cardápio, a primeira rede de fast food saudável no Brasil abriu uma nova filial, na Zona Oeste, e o local escolhido foi o Park Shopping Campo Grande.

A rede Mr. Fit nasceu pelas mãos da Camila Miglhorini, que hoje atua como CEO da empresa. "A ideia surgiu em 2013, quando saindo de uma reunião notei a dificuldade de encontrar um local que oferecesse uma alimentação rápida e saudável. Em nosso cardápio há opções para todos os gostos. São mais de 40 pratos, além de caldos, açaí, omeletes, wraps, sucos naturais e funcionais, shakes, burguer fit, sobremesas, uma pista fria para montagem da salada preferida e versões low carb com sabor de comida caseira de verdade", garante a empresária.

Um dos diferenciais da marca é a oportunidade de se tornar um franqueado. Neste contexto, o Mr. Fit se destaca como a franquia de alimentação que mais cresce no país, e foi com esse diferencial que o restaurante conseguiu superar os desafios da pandemia.

"Durante a pandemia, tomei a decisão de reduzir o valor dos modelos de negócios, que inclui microfranquias, em até 75%. A estratégia deu tão certo que a rede, além de impulsionar o empreendedorismo em tempos de desemprego alto, conseguiu vender 190 franquias entre os meses de junho e agosto. Para os que já eram franqueados, demos todo o apoio operacional, como negociação dos aluguéis, consultoria e orientação das folhas de pagamentos, criação de um software próprio para cada unidade fazer o delivery, e também a parte financeira, com isenção de royalties de toda a rede", explica Camila.

Para quem quiser visitar o Mr. Fit, o espaço está seguindo todas as recomendações de higiene e prevenção determinadas pelas autoridades. A Loja 203, que está localizada no piso L2 do Park Shopping Campo Grande, abre todos os dias de 11h às 23h.

Você pode gostar
Comentários