Dr. Fernando Bianco exalta a novidade 'Renuvion J-Plasma', que usa plasma de hélio frio e promote revolucionar o mundo da estética - Divulgação
Dr. Fernando Bianco exalta a novidade 'Renuvion J-Plasma', que usa plasma de hélio frio e promote revolucionar o mundo da estéticaDivulgação
Por O Dia

Com a proposta de amenizar a flacidez e o excesso de pele, chegou ao Brasil o aparelho 'Renuvion J-Plasma'. Liberada pela Anvisa e aguardada pelos amantes da estética, a ferramenta utiliza pequenas incisões na pele para distribuir o J-Plasma por baixo do tecido, causando retração e estímulo de colágeno responsáveis pela mudança visual.

O cirurgião plástico Dr. Fernando Bianco explicou o funcionamento e diferencial do 'Renuvion J-Plasma': "O aparelho é um dispositivo de energia avançado e de alta tecnologia que combina as propriedades do plasma de hélio frio, abaixo da pele, junto com a energia de radiofrequência, estimulando a retração do tecido. Eu recebo mensagens diárias de pacientes que se incomodam com a flacidez ou excesso de pele, essa pode ser uma solução".

Moradora da Barra da Tijuca, a empresária Elizabete Pacheco, de 55 anos, dividiu o seu relato sobre o procedimento do qual ela não se arrepende de ter feito. "Já há alguns anos eu vinha me sentindo muito incomodada com a flacidez da minha barriga e do meu pescoço. Mesmo fazendo academia e com uma dieta equilibrada, a minha flacidez de pele esteve sempre presente. Foi uma das melhores decisões que tomei na minha vida. A recuperação foi bem tranquila".

Para realizar qualquer tipo de procedimento, a avaliação de um médico de confiança é indispensável. Estando dentro dos parâmetros seguros, o 'Renuvion J-Plasma' é recomendado para homens e mulheres a partir dos 20 anos, podendo trabalhar abdômen, costas, braços, coxas, glúteos, culotes, flancos e pescoço, estimulando a retração de pele e evitando grandes incisões. A técnica também pode ser utilizada na região do rosto, promovendo um efeito de lifting não cirúrgico e funcionando também como um peeling, que trata rugas profundas e manchas, rejuvenescendo a pele facial.

De acordo com o Dr. Fernando Bianco, a melhora na flacidez e aspecto da pele já pode ser observada na primeira sessão. O especialista também reforça a necessidade de uma avaliação médica para definir o grau de flacidez e avaliar a efetividade do tratamento, além de garantir a segurança de ambas as partes.

Você pode gostar
Comentários