Curto-circuito em aparelho de ar-condicionado pode ter dado origem ao incêndio - Google / Reprodução
Curto-circuito em aparelho de ar-condicionado pode ter dado origem ao incêndioGoogle / Reprodução
Por O Dia
Rio - Uma das vítimas da explosão em uma loja de armas e munição no Centro de Niterói morreu no início da noite desta segunda-feira. Outras quatro pessoas ficaram feridas, e duas delas seguem internadas no Hospital Estadual Alberto Torres e Hospital Azevedo Lima.
De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, Alexandre Calvet Silva, de 53 anos, deu entrada no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, com parada respiratória, mas não resistiu. Já Sebastião Erthal Neto, 74 anos, tem estado de saúde grave.
Publicidade
Ainda segundo a pasta, a direção do Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, informou que paciente Mauricio Torres Ardigo. de 43 anos, encontra-se estável.
A explosão que aconteceu em uma loja de armas na Rua Visconde de Sepetiba, no Centro de Niterói, na tarde desta segunda-feira. O Corpo de Bombeiros disse que o quartel local foi acionado às 15h45. 
Publicidade
De acordo com relatos, uma granada teria explodido no local, mas ainda não há confirmação por parte da polícia. Procurada, a Polícia Militar informou que equipes do 12º BPM (Niterói) foram acionadas para irem a região, e chegando lá, encontraram munições pegando fogo. A ocorrência está em andamento.
A Polícia Civil disse que agentes fizeram uma perícia no estabelecimento e que está investigando o caso.