Wilton Vacari, dono de conversível do Leblon é engenheiro da Petrobras - Reprodução / Instagram
Wilton Vacari, dono de conversível do Leblon é engenheiro da PetrobrasReprodução / Instagram
Por O Dia
Rio - O motorista do carro conversível da briga na Rua Dias Ferreira, no Leblon, na Zona Sul do Rio, na última sexta-feira, Wilton Vacari está sorteando, em seu perfil no Instagram, um passeio de lancha e parapente em comemoração aos mais de 10 mil seguidores que obteve após a polêmica.
Em um vídeo publicado por ele nesta noite, Wilton agradece o apoio que teve após o caso repercutir pelo Brasil. "Vim agradecer todo mundo pelas mensagens de carinho e, por isso, estou fazendo um sorteio no meu feed. O primeiro colocado ganha um passeio de lancha. O segundo colocado ganha um voo de parapente em São Conrado. Se for homem, parabéns, se for mulher, pode me chamar", diz ele na publicação. 
Publicidade
Wilton prestou depoimento nesta quarta-feira
Wilton chegou a 14ª DP (Leblon) por volta das 10h30 desta quarta-feira, acompanhado de seu advogado, Renan Canto para prestar queixa por injúria e difamação contra a arquiteta Aline Araújo, mulher que aparece em vídeo jogando uma garrafa dentro do veículo em que Wilton e outras duas mulheres estavam, de acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles. 
Publicidade
Wilton contou que é engenheiro da Petrobras e que o vídeo e as falas da arquiteta estavam manchando a imagem perante a empresa. "Os vídeos estão circulando nos meus grupos de trabalho e isso mancha minha imagem perante a minha empresa. Vou processar a arquiteta e o homem covarde que agrediu Sheila dentro do meu carro. Fui lesado. Até minha avó recebeu esses vídeos”, afirmou o homem.
Nesta manhã o advogado do engenheiro falou sobre o caso: "Estamos entrando com um processo por crimes contra a honra, injúria e difamação, na forma qualificada, visto que foram propagados publicamente em redes sociais. Meu cliente, que foi chamado por Aline de drogado, que insinuou que ele estaria pagando garotas de programa, teve sua honra atingida e está tendo problemas no ambiente de trabalho, com os amigos e a família."
Publicidade