ZONA OESTE - Mica Condé lança música inspirada nas transformações da mulher, com clipe foi ambientado em estúdio na Zona Oeste - DIVULGAÇÃO
ZONA OESTE - Mica Condé lança música inspirada nas transformações da mulher, com clipe foi ambientado em estúdio na Zona OesteDIVULGAÇÃO
Por O Dia

No clima da nova estação, Mica Condé promete colorir ainda mais a primavera dos seus fãs, com uma novidade muito aguardada por eles. A cantora e compositora, que vem crescendo e ganhando cada vez mais notoriedade no meio musical, lançou seu novo single, "Ligação", feat Abrisa. Junto com a canção inédita composta por ela, em parceria com Gaboardi, Kalian, Vinicius Pires, Ariel e Gahb Lopes, também será divulgado o clipe oficial. Inspirada nas transformações femininas, essa é primeira música de uma série de quatro singles que farão parte do primeiro EP da artista, intitulado "Meu Primeiro Sutiã".

"A cronologia se inicia com 'Ligação' trazendo todo o processo de conhecimento e descoberta da mulher. Neste estágio inicial, a personagem principal se permite conhecer seu corpo e ter novas experiências. Neste clipe trouxemos algumas sensações iniciais da menina-mulher ao descobrir e ter contato com seu primeiro sutiã. A ansiedade e inquietude são marcas desse single, que aparecem através da sensação transmitida pela cor principal escolhida, o amarelo", explica a cantora, que pretende apostar em uma cor diferente para cada lançamento. "Além dessas sensações o amarelo também representa descoberta, conhecimento, imaginação e idealismo", acredita.

Aos 27 anos, a artista usou suas próprias transformações com inspiração para o álbum, que pretende quebrar os tabus e abordar temas como primeira menstruação, a primeira vez que as mulheres conhecem o seu corpo e a fase em que começam a se entender. "Basicamente a minha necessidade de falar sobre as transformações e colocar uma personagem principal para retratá-las, foi justamente porque eu vivi isso como toda mulher. A gente tem várias fases. Tem a fase que a gente é menina-mulher, e tem a fase da primeira experiência. Eu vivi isso e a gente tem muitos tabus. A mulher ainda sofre uma pressão social muito grande de que ela não pode se conhecer, a gente não pode se permitir, biologicamente falando e até socialmente. Porque ela não pode ter muitos desejos", acrescenta Mica.

"Ligação" tem clipe ambientado no Estúdio Sérgio Menezes, na Zona Oeste do Rio, e, segundo a cantora, promete instigar e aguçar a imaginação, com sonoridade que passeia entre o rap, o pop e o R&B. Mistura que resultou numa batida leve, envolvente e sensual, que chega como grande promessa de hit, e marca a entrada permanente da cantora na música popular. "Eu amo música e hoje, misturando pop com R&B, me sinto muito mais à vontade. Posso ser eu mesma, me expressar da forma que eu realmente sou, sem precisar seguir um padrão e forçar qualquer tipo de barra", conclui.

Você pode gostar
Comentários