Prisão em flagrante por policiais da 35ªDP (Campo Grande) - Polícia Civil / Divulgação
Prisão em flagrante por policiais da 35ªDP (Campo Grande)Polícia Civil / Divulgação
Por Carolina Freitas
Rio - Um dentista, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante em seu consultório nesta quinta-feira, na Avenida Cesário de Melo, no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste da cidade, suspeito de abusar sexualmente de uma paciente de 16 anos. De acordo com o delegado da 35ª DP (Campo Grande), Luís Maurício Armond, o homem foi conduzido à delegacia após a adolescente relatar para a mãe, que a esperava do lado de fora, que tinha sido abusada. 
"A menor estava sendo atendida por ele [dentista] enquanto a mãe a esperava. Durante o atendimento, ele começou a aproximar o pênis da mão da vítima. No decorrer de uma obturação, ele encostou o braço no peito dela e depois ficou apertando. Isso tudo ele fazia tentando disfarçar. Logo depois ele passou a mão na vagina dela e tentou beijá-la e agarrá-la. Nisso, ela se desvencilhou e saiu assustada sem saber o que fazer", disse Armond.
Publicidade
O delegado afirmou ainda que após conseguir sair da sala de atendimento, a menor avisou a mãe sobre o que tinha acontecido e ambas foram até a delegacia da região para denunciar o fato. Chegando à unidade policial, foi constatado que contra o dentista havia outros quatro registros de abusos no mesmo consultório. 
Armond relatou ainda que duas assistentes do abusador também compareceram à delegacia. Uma delas, que inclusive é esposa do dentista, alegou que as passagens que o marido possui por abusos não são verdadeiras. Já a outra, disse que nunca percebeu esse tipo de comportamento do chefe. 
Publicidade
O criminoso foi preso e responderá pelos crimes de atentado ao puder e estupro de vulnerável.