ZONA OESTE - ATELIER LUCI MARÇAL - Coleção Freshness
 - Marcia Otto
ZONA OESTE - ATELIER LUCI MARÇAL - Coleção Freshness Marcia Otto
Por Maria Clara Matturo*

Inspirada pelo sol e frescor, Luci Marçal está lançando a nova coleção Primavera-Verão, no Shopping Uptown. Batizada de Freshness, a nova coleção está cheia de listras, xadrez, poás e muita leveza. Com grade democrática e sem limites de tamanho, a marca promete se adequar à necessidade das clientes, com medidas personalizadas e ajustes sem custo.

Com uma mãe costureira, a relação de Luci com a moda começou cedo. Na infância, a estilista ajudava a mãe a bordar os vestidos de festa que as duas passavam meses confeccionando juntas. Com o passar dos anos, Luci Marçal cresceu no mercado da moda e, em 2019, lançou o Espaço Atelier Luci Marçal, um local acolhedor e estiloso que carrega as marcas da artista.

Logo na entrada, quem visita o Atelier pode visualizar a fábrica de costura aparente, onde as peças são confeccionadas. Enquanto isso, ao fundo da loja, ficam expostos os looks assinados pela estilista. Todo o ambiente foi pensado para proporcionar ao cliente uma imersão no processo criativo da loja, valorizando e integrando as costureiras em todo o caminho de criação.

"Trouxemos nessa coleção um pouco de nós, das lembranças boas que temos e também um pouco do que desejamos viver nos próximos meses. Vem como muitas listras, xadrez e poás e, claro, muita leveza. Também trouxemos o New Navy, que é uma releitura do clássico e atemporal estilo Navy, que surgiu com Chanel na década de 1920 e foi lançado ao mundo por estilistas como Jean Paul Gautier", revela.

A estilista conta ainda que o 'navy' é sempre muito usado nas estações mais quentes, por traduzirem a estação de um jeito bastante clássico e elegante. "As cores mais evidentes são o vermelho, azul-marinho, branco e preto, como modelagens leves e confortáveis. Com o New Vichy, babados, cores frescas , xadrez e poás fazem composições lindas, confortáveis e muito elegantes", afirma Luci Marçal, explicando sua inspiração para as novas peças.

Conhecida por não abrir mão da alfaiataria feminina, Luci usa a técnica da moulage com caimento e medidas perfeitos, na sua linha homewear. Todos os passos da grife são refinados, desde a chegada no espaço da marca até a entrega do produto final. Para garantir o cuidado, todos os atendimentos no Atelier precisam ser agendados e, no caso de necessidade de ajuste nas peças, basta aguardar um pouco para sair com o look garantido. Mais informações estão disponíveis no site www.lucimarcal.store ou no Instagram @a.lucimarcal.

Você pode gostar
Comentários