Por
Enquanto moradores de diversos bairros da Zona Norte passam sufoco com a falta d'água no dia mais quente do ano, na Zona Oeste, água é o que não falta. Uma adutora vazando na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, foi a alegria de um grupo de meninos, que aproveitou a oportunidade para se refrescar no sol a pino.
Um dos jovens que aproveitou a água da adutora foi Lucas Francisco, morador de rua na favela do Jacarezinho, na Zona Norte, que estava indo para a Praia da Barra. Lucas é mais conhecido por outro nome - Cantor Lucas da Rua. Quando mais jovem, viveu no mundo da música ao lado de ninguém menos que Mumuzinho, famoso cantor de pagode. Entretanto, enveredou pelo mundo das drogas e perdeu sua chance de brilhar.
Publicidade
"Eu tive uma oportunidade linda de ter outro padrão de vida, e vocês queriam me ajudar. A vida inteira eu sempre fui fraco, tive uma queda na droga e não consegui reconhecer isso. Eu passei por isso tudo porque tinha que passar, mesmo. Pela misericórdia, estou com outro pensamento, estou me redimindo com vocês", confessa Lucas, em referência a Billy Bicudo, à equipe do Leleco Produções, e ao próprio Mumuzinho.