Clarissa Garotinho conversando com passageiros na estação do BRT de Santa Cruz, Zona Oeste do Rio - Assessoria Clarissa Garotinho
Clarissa Garotinho conversando com passageiros na estação do BRT de Santa Cruz, Zona Oeste do RioAssessoria Clarissa Garotinho
Por O Dia
Em mais um dia de campanha pela Prefeitura do Rio, a candidata Clarissa Garotinho (PROS) esteve, nesta quinta-feira, na estação do BRT de Santa Cruz, na Zona Oeste, onde conversou com passageiros desde as 5h30 da manhã. Durante esse bate-papo, Clarissa prometeu reduzir os intervalos e reabrir as 20 estações desativadas hoje do BRT na cidade, entre outras medidas para a área de transportes.
“O transporte do Rio é caro e não funciona direito. E o que a gente está vendo acontecer com a população da Zona Oeste é um descaso muito grande. Cheguei às 5h30 hoje, aqui na estação do BRT de Santa Cruz, e ouvi relatos de pessoas esperando mais de uma hora na fila para entrar no ônibus. No meu governo, vou colocar para funcionar as 20 estações desativadas do BRT e vou reduzir os intervalos entre as conduções. É preciso acabar com essa situação de descaso que a população do Rio vive, que a população da Zona Oeste vive”, disse Clarissa.

Por fim, a candidata afirmou que o transporte será prioridade em seu governo. “Vamos aumentar a frota do BRT para que a vida se torne mais fácil para o cidadão. O tempo que os passageiros estão economizando no ônibus está sendo perdido na fila do terminal. E, infelizmente, se não for isso, resta hoje a opção de pagar cerca de R$ 14 para pegar um ônibus (normal) de Santa Cruz até a Barra. Transporte será prioridade no nosso governo porque mexe diretamente com a qualidade de vida do cidadão. Vamos construir uma nova história na cidade”, completou Clarissa Garotinho.