Durante visita à estação de Santa Cruz, Clarissa Garotinho promete reduzir intervalos no BRT

Candidata à Prefeitura do Rio pelo PROS também garantiu que vai colocar para funcionar as 20 estações do BRT que estão desativadas

Por O Dia

Clarissa Garotinho conversando com passageiros na estação do BRT de Santa Cruz, Zona Oeste do Rio
Clarissa Garotinho conversando com passageiros na estação do BRT de Santa Cruz, Zona Oeste do Rio -
Em mais um dia de campanha pela Prefeitura do Rio, a candidata Clarissa Garotinho (PROS) esteve, nesta quinta-feira, na estação do BRT de Santa Cruz, na Zona Oeste, onde conversou com passageiros desde as 5h30 da manhã. Durante esse bate-papo, Clarissa prometeu reduzir os intervalos e reabrir as 20 estações desativadas hoje do BRT na cidade, entre outras medidas para a área de transportes.
“O transporte do Rio é caro e não funciona direito. E o que a gente está vendo acontecer com a população da Zona Oeste é um descaso muito grande. Cheguei às 5h30 hoje, aqui na estação do BRT de Santa Cruz, e ouvi relatos de pessoas esperando mais de uma hora na fila para entrar no ônibus. No meu governo, vou colocar para funcionar as 20 estações desativadas do BRT e vou reduzir os intervalos entre as conduções. É preciso acabar com essa situação de descaso que a população do Rio vive, que a população da Zona Oeste vive”, disse Clarissa.

Por fim, a candidata afirmou que o transporte será prioridade em seu governo. “Vamos aumentar a frota do BRT para que a vida se torne mais fácil para o cidadão. O tempo que os passageiros estão economizando no ônibus está sendo perdido na fila do terminal. E, infelizmente, se não for isso, resta hoje a opção de pagar cerca de R$ 14 para pegar um ônibus (normal) de Santa Cruz até a Barra. Transporte será prioridade no nosso governo porque mexe diretamente com a qualidade de vida do cidadão. Vamos construir uma nova história na cidade”, completou Clarissa Garotinho.

Comentários