As irmãs Melissa e Nicole criaram o cana infantojuvenil Planeta das Gêmeas, em 2015
 - Rodrigo Lopes
As irmãs Melissa e Nicole criaram o cana infantojuvenil Planeta das Gêmeas, em 2015 Rodrigo Lopes
Por O Dia

Moradoras da Barra da Tijuca, as gêmeas Melissa e Nicole Jakubovic, de 12 anos, têm conquistado a internet com os vídeos no canal Planeta das Gêmeas. No YouTube as irmãs já alcançaram mais de 3,5 bilhões de visualizações com os cerca de 600 vídeos publicados na plataforma.

O canal surgiu em 2015 e é, atualmente, um dos maiores do segmento infatojuvenil do país. Nos vídeos, as gêmeas apresentam temas variados, abordando brincadeiras, webséries, vlogs e clipes musicais. Toda produção fica a cargo da publicitária Camila Jakubovic, mãe das gêmeas, que se divide em empresária, produtora, roteirista, administradora, editora e mãe.

"Nós gostávamos muito de um programa de TV chamado ICarly, onde 2 meninas apresentavam um webshow. Pedimos para a nossa mãe fazer um webshow para a gente também. Ela sugeriu criarmos um canal no Youtube. Na época nem conhecíamos o Youtube. Criamos o canal e, graças a Deus, deu super certo", conta Melissa.

Cantando, representando, dançando e aprontando em frente às câmeras, Melissa e Nicole conquistaram o carinho de 13,5 milhões de inscritos. Agora, as irmãs lançam a websérie Talento em Dobro, em que vivem situações inusitadas e divertidas em uma escola de talentos.

"Estamos mais felizes do que nunca, pois sempre desejamos ter uma websérie como essa. Começamos o nosso canal justamente por conta de um programa de TV, que gostamos até hoje. Então, ter a nossa própria série nesse estilo é um sonho realizado", comemora Nicole.

"É um sonho realizado, já que criamos o canal justamente porque amamos esse estilo de programa. Esperamos que o público que gosta desse tipo de humor possa se divertir no Youtube também com a nossa websérie", completa Melissa.

Além do sucesso em frente às câmeras, Melissa e Nicole também percorrem diversas cidades brasileiras com a turnê do espetáculo Planeta das Gêmeas Ao Vivo. O talento também conquistou os leitores, com os livros Planeta das Gêmeas - entre risadas e brincadeiras; Planeta das Gêmeas - a diversão é aqui; Planeta das Gêmeas - no fundo do mar e Planeta das Gêmeas - Os Segredos de Melissa e Nicole". Os três primeiros ficaram entre os livros infanto-juvenis mais vendidos.

Você pode gostar
Comentários