Candidato Eduardo Paes diz que fará ações emergenciais no BRT - Divulgação
Candidato Eduardo Paes diz que fará ações emergenciais no BRTDivulgação
Por O Dia
Rio - Durante visita à estação Cesarinho, em Paciência, o candidato à Prefeitura do Rio Eduardo Paes (DEM) falou sobre suas propostas para recuperar o sistema de BRT. Segundo ele, duas ações emergenciais serão tomadas nos primeiros 100 dias de governo, caso seja eleito: veículos adequados e presença da Guarda Municipal para garantir segurança.
"É fundamental que esse clima e esse ambiente de segurança possam acontecer. A Prefeitura também vai exigir que a concessionária cumpra com a sua obrigação. Está previsto nas medidas emergenciais colocar a Guarda Municipal para trazer segurança aos usuários de BRT nas estações", afirmou Eduardo Paes, que também prometeu a revisão do projeto de racionalização do sistema de ônibus nos três primeiros meses de um eventual mandato.
Publicidade
"O ônibus na Zona Oeste acabou. Precisamos obrigar a concessionária a cumprir com a sua obrigação. Temos uma infraestrutura hoje com a Transoeste, com a Transcarioca, com a Transolímpica e, terminada a Transbrasil, que vai permitir uma mobilidade muito melhor na cidade", completou.