Portal dos Procurados pede informações sobre Jaime Branco - Divulgação
Portal dos Procurados pede informações sobre Jaime BrancoDivulgação
Por O Dia
Rio - Policiais da 15ª DP (Gávea) estão à procura do criminoso Jaime Branco, o 'Sangue Bom', de 53 anos. Ele é acusado de envolvimento em uma quadrilha especializada em roubar apartamentos de luxo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O Portal dos Procurados divulgou, nesta quinta-feira, um cartaz, com informações sobre o paradeiro de Jaime, considerado foragido da Justiça.
Em um dos seus roubos, que aconteceu no dia 9 de janeiro de 2019, um assinante de uma operadora de TV a cabo ligou pedindo a troca de um conversor de sinal em um apartamento na Avenida Prefeito Mendes de Moraes, em São Conrado, e agendou uma visita técnica. Na data da ação, um criminoso juntamente com seu comparsa, trajando uniformes da empresa, enganaram os porteiros e renderam os moradores do imóvel. Os bandidos amarram as vítimas e levaram pertences do local.
Publicidade
Em uma ação da polícia, um dos bandidos foi preso. Em depoimento prestado, ele relatou o mecanismo dos assaltos  e revelou a identidade dos comparsas, entre eles Jaime Branco, além de afirmar a efetiva participação de um funcionário da empresa, que passaria as informações de ordens de serviço para o grupo criminoso.
Jaime Branco contabiliza sete mandados de prisão, expedido em sua maioria pela Vara de Execuções Penais, pelo crime de roubo, todos com condenação na Justiça. Ele também possui mais de 20 anotações criminais, como furto, roubo, ameaça, facilitação de fuga, homicídio e organização criminosa. Dos sete mandados de prisão, seis são por condenação, que somam penas de 69 anos de reclusão em regime fechado.

Ele também já teve diversas passagens pelo cadeia, sendo a primeira vez, em março de 1992 até janeiro de 2013. 
Publicidade
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Jaime Branco, favor denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, ou pelo Twitter e também pelo Instagram. A partir de agora as denúncias também podem ser feitas pelo site dos Procurados, na parte superior do site – Denuncie -. Em todos os casos, o anonimato é garantido.

Todas as informações sobre a localização do foragido serão encaminhadas para 15ª DP da Gávea, que estão encarregadas dos inquéritos criminais.
Portal dos Procurados pede informações sobre Jaime Branco - Divulgação
Portal dos Procurados pede informações sobre Jaime BrancoDivulgação