Delegacia de Atendimento a Mulher de Jacarepaguá  - Google / Reprodução
Delegacia de Atendimento a Mulher de Jacarepaguá Google / Reprodução
Por Carolina Freitas
Rio - Um homem, que não teve o nome divulgado, está sendo investigado pela Polícia Civil por ter abusado sexualmente de sua filha de 11 anos às vésperas do Dia das Crianças. De acordo com a delegada Giselle do Espírito Santo, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Jacarepaguá, na Zona Oeste, a vítima contou à mãe que essa não foi a primeira vez que o pai teria praticado o crime. 
"A mãe alegou que a criança estava com um comportamento estranho e resolveu perguntar para ela se tinha acontecido alguma coisa. Foi aí que a menor revelou que tinha sido abusada pelo pai e que essa não tinha sido a primeira vez", contou Giselle.
Publicidade
A delegada afirmou ainda que a mãe da vítima prestou depoimento duas vezes, um, inclusive, nesta quinta-feira. Além disso, disse que a criança participará de uma 'escuta qualificada' (que trata de relatos de crianças e adolescentes vítimas de violência) por uma equipe técnica e que ela também será encaminhada para realizar um exame de corpo de delito. 
"O pai também será ouvido, vamos ver se ele realmente vai confirmar. Alguns parentes dizem que ele não está na residência onde morava. Agora é esperar os próximos passos da investigação", finalizou Giselle.