A pesquisa divulgada na noite desta quinta-feira mostra que Paes passou de 27% para 30% em relação à primeira pesquisa (de 2 de outubro), enquanto Crivella manteve os 12% da sondagem anterior. A pesquisa tem margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos. Assim, Paes fica entre 27% e 33% e Crivella, entre 9% e 15%.
Em seguida aparecem Martha Rocha, com 8% (entre 5% e 11%, considerando a margem de erro) e Benedita da Silva, com 7% (entre 4% e 10%). Pela margem de erro, Benedita está tecnicamente empatada com Martha Rocha e Marcelo Crivella.
O candidato Bandeira de Mello (Rede) passou de 2% para 3% (até 6% pela margem de erro), assim como Renata Souza (Psol). Luiz Lima (PSL) tinha 1% e chegou a 3% (podendo chegar a 6%). Pela margem de erro, Bandeira de Mello, Renata Souza e Luiz Lima estão empatados com Martha Rocha e Benedita da Silva.
Cyro Garcia (PSTU) tinha 3% e caiu para 2% (podendo chegar a 6% pela margem de erro). Ele está tecnicamente empatado com Benedita da Silva, Bandeira de Mello, Renata Souza e Luiz Lima, e no limite da margem de erro com Martha Rocha.
Clarissa Garotinho (PL) passou 2% para 1% (até 4%). Fred Luz (Novo) não havia pontuado e, agora, tem 1% (até 4%), mesma situação do candidato Paulo Messina (MDB). Bandeira de Mello, Renata Souza, Luiz Lima e Cyro Garcia estão tecnicamente empatados e no limite da margem de erro com Benedita da Silva.
Votos brancos e nulos passaram de 28% para 23%. Não souberam ou não responderam eram 7% e agora, 5%.
A pesquisa ouviu 1001 eleitores entre os dias 13 e 15 de outubro e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) com o número 09221/2020.