DPMA - Divulgação/ Polícia Civil
DPMADivulgação/ Polícia Civil
Por O Dia
Publicado 16/10/2020 08:41 | Atualizado 16/10/2020 08:44
Rio - Policiais da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) prenderam, nesta quinta-feira (15/10), um empreiteiro que , segundo a Polícia Civil, realizava obras ilegais no Recreio dos Bandeirantes. As investigações apontam que o preso é ligado a milicianos que atuam na Zona Oeste do Rio. Ele foi autuado pelos crimes de parcelamento irregular de solo urbano e furto de água e de energia elétrica.

Ainda segundo a Polícia Civil, o empreiteiro foi flagrado pelos agentes da especializada em um terreno de cerca de mil metros quadrados, situado na Avenida das Américas, altura do nº 20.500, no Recreio dos Bandeirantes. O local estava sendo concretado para ser parcelado clandestinamente e onde foi constatado furto de água e energia elétrica.

Máquinas e equipamentos foram apreendidos, a obra será embargada pelos órgãos competentes, que serão devidamente informados pela DPMA, e as investigações vão prosseguir com o objetivo de responsabilizar criminalmente todos os envolvidos, informou a Polícia Civil.