Foto postada por Flordelis no Facebook - Reprodução / internet
Foto postada por Flordelis no FacebookReprodução / internet
Por O Dia
Rio - A deputada federal Flordelis (sem partido), acusada de mandar matar o marido e pastor Anderson do Carmo de Souza, se pronunciou sobre a morte do companheiro em seu perfil oficial no Facebook, destacando a saudade que ele deixou. O crime aconteceu no dia 16 de junho de 2019, em Niterói, quando Anderson foi morto a tiros após chegar de uma caminhada junto a deputada. Flordelis nega até hoje que tenha participado do assassinato e disse aos policiais, na época, que havia ocorrido um latrocínio.
Em sua conta no Facebook, ela publicou uma foto com o ex-marido e lamentou a sua ausência. "Dizem que o tempo cura tudo...Esta frase não está tendo efeito algum na minha vida. Quanto mais o tempo passa, mais eu sofro e sinto a sua falta", diz Flordelis, referindo-se a Anderson.
Publicidade
"Não sei explicar a dor que eu sinto todos os dias. Sei que nada vai ser como era antes, mas você foi extremamente importante na minha vida, foi tão especial que não consigo explicar como é viver sem a sua presença. Com você me sentia segura e plena. Nós éramos iguais, assim como estamos nessa foto, agarrados um ao outro", continuou ela.
No fim da publicação, a deputada ainda reiterou que sabe qual é única real versão de toda a história. "Mas, haja o que houver, não vou te esquecer, você deixou memórias que são impossíveis de serem apagadas. Podem falar o que quiserem, sei que a verdade é uma só - eu sempre te amei demais e vou continuar te amando", finalizou.
Publicidade