Objetivo do evento é encontrar um novo lar para animais que foram abandonados - Divulgação
Objetivo do evento é encontrar um novo lar para animais que foram abandonadosDivulgação
Por O Dia
Rio - Para quem estiver procurando um bichano para chamar de melhor amigo, o domingo vai ficar cheio de alegria no Bangu Shopping, na Zona Oeste. Entre os dias 18 e 25 de outubro, ocorre a primeira edição da feira online de adoção de pets do shopping, em parceria com a ONG AdotaPetz, organização responsável pelo resgate de animais das ruas e por promover a adoção responsável de cães no Rio. 
Os interessados em darem um novo lar aos cãezinhos encontrados na rua podem acessar as redes sociais do Bangu Shopping para realizarem o cadastro e visualizarem o regulamento da campanha. Só poderão participar pessoas maiores de 18 anos. Antes da adoção, ainda será feita uma entrevista virtual com os candidatos por agentes da ONG. 

No dia 25 de outubro, último dia da campanha, será realizada a visita agendada pela AdotaPetz pelo Drive Thru do shopping, momento em que os candidatos que atenderem a todos os requisitos avaliados vão poder, finalmente, encontrar os novos amigos caninos e, então, levá-los para casa, a partir do meio-dia. Quem quiser ajudar a ONG ainda vai poder realizar doação de ração por meio de um tapume interativo próximo à entrada 01 do shopping.