Homens são presos em depósito clandestino de bebidas em Vila Valqueire
Grupo colocava cervejas pouco conhecidas em rótulos de marcas famosas. Produto falsificado seria revendido na região
Fábrica clandestinaREPRODUÇÃO TWITTER
Por Yuri Eiras
Rio - A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (22) três homens acusados de trabalharem em uma fábrica clandestina de bebidas em Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio. O grupo colocava cervejas pouco conhecidas em garrafas de outras marcas mais famosas. Assista ao vídeo, que mostra como os bandidos aplicavam o golpe:
Polícia Militar descobre depósito clandestino que colocava cervejas pouco conhecidas em rótulos de marcas famosas. #ODia Crédito: Whatsapp O Dia pic.twitter.com/awnNSz79b9
Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) abordaram o trio na saída de um estabelecimento localizado na Travessa Santa Edwiges, via sem saída localizada em Vila Valqueire. Segundo a corporação, os homens "foram indagados e não souberam responder de onde estavam saindo". Os PMs, então, abriram o galpão e encontraram um depósito clandestino de bebidas e farto material utilizado para falsificação.
Publicidade
Segundo informações, o grupo costumava colocar a cerveja 'Guitts' dentro de garrafas com rótulos da 'Brahma', com o objetivo de revender no comércio da região e lucrar com a diferença do preço. O caso foi encaminhado para a 32ª DP (Taquara).