Homem foi preso na Taquara - Divulgação / Guarda Municipal
Homem foi preso na TaquaraDivulgação / Guarda Municipal
Por O Dia
Rio - Guardas municipais do Grupamento Especial de Trânsito da Zona Oeste prenderam, na tarde desta sexta-feira, um homem por importunação sexual dentro de um ônibus BRT na Taquara, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações, o homem teria ejaculado na perna de uma passageira.
De acordo com a Guarda Municipal, os agentes estavam passando de carro pela Avenida Nelson Cardoso e perceberam um tumulto na praça ao lado da estação Taquara. Ao chegarem ao o local para verificar o que estava ocorrendo, os guardas municipais retiraram o homem, que estava sendo agredido e acusado de importunação sexual contra uma passageira.
Publicidade
Posteriormente, a vítima e uma testemunha informaram que o homem teria ejaculado na perna da mulher enquanto viajavam no BRT. Os guardas, então, levaram o homem, a vítima e a testemunha para a 32ª DP (Taquara), onde a ocorrência foi registrada como importunação sexual. O homem permanecerá preso na delegacia até a audiência de custódia.
Importunação em Niterói
Publicidade
No dia 14 de outubro, um homem foi preso pelo mesmo crime em Niterói. Segundo a Polícia Civil, a vítima andava em uma rua quando foi abordada pelo suspeito, que tocou a mulher e se masturbou na frente dela.
O crime foi presenciado pelo policial civil da Deam, que imediatamente prendeu o homem. Ele chegou a resistir a prisão, mas com o apoio da Guarda Municipal de Niterói, foi detido e levado para a delegacia. A identidade do suspeito não foi revelada.