Complexo do Lins - Reprodução
Complexo do LinsReprodução
Por O Dia
Rio - Um intenso tiroteio deixou dois mortos no Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio, na tarde desta segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Lins teriam sido atacadas a tiros durante patrulhamento. No entanto, moradores contestam a versão oficial. Em vídeos obtidos por O DIA, dezenas de moradores cercam viaturas dos PMs aos gritos de 'assassinos'.
Ainda de acordo com a PM, duas pistolas, um radiotransmissor e drogas foram apreendidas. Posteriormente, populares atiraram objetos contra as equipes em manifestação e o policiamento foi reforçado na região. Confira!
Publicidade
Nas redes sociais, moradores compartilharam vídeos de policiais militares carregando corpos e relataram o clima tenso na região. "Complexo do Lins não aguenta mais isso", disse um internauta. "Povo tem que se juntar e tirar essa UPP do Lins, os cara pinta", comentou outro. "Só covardia no complexo do Lins", disse um terceiro. 
Publicidade
Em nota, a Polícia Civil informou que "a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada para o local. A ocorrência está em andamento".