Hospital Estadual Alberto Torres - Reprodução
Hospital Estadual Alberto TorresReprodução
Por O Dia
Rio - Um homem e uma mulher foram baleados próximo a um ponto de votação no bairro de Santa Isabel, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, e deram entrada, na tarde deste domingo, no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. Segundo a PM, eles foram feridos por balas perdidas durante um ataque a uma viatura da corporação.
Thiago Terra Diniz, de 24 anos, deu entrada na unidade na tarde deste domingo após ser atingido por um tiro no pescoço. Segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, o paciente apresenta estado de saúde grave.
Publicidade
Já a mulher, identificada como Ana Lucia de Lima, de 56 anos, foi baleada nas costas. A paciente deu entrada no Centro de Trauma do HEAT e o estado de saúde dela é estável.
De acordo com a Polícia Militar, uma viatura fazia o patrulhamento quando foi alvo de tiros. Em nota, a corporação afirmou que "policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo) estavam em deslocamento quando foram atacados por disparos de arma de fogo na altura da comunidade Cafuca. Um homem foi encontrado ferido e socorrido ao hospital". A PM não informou se os agentes chegaram a revidar.
Publicidade
Ainda segundo a corporação, os homens que fizeram os disparos estavam em um carro e conseguiram fugir. A Polícia Civil investiga o caso.