Homem saí de carro e se perde em meio ao engarrafamento na BR-101 - Reprodução / Tv Globo
Homem saí de carro e se perde em meio ao engarrafamento na BR-101Reprodução / Tv Globo
Por O Dia
Rio - Um homem, que estava no engarrafamento da BR-101, na altura da praça do pedágio, em São Gonçalo, na manhã desta segunda-feira, saiu do carro para usar um posto de auxílio e ao voltar, o trânsito andou e ele acabou se perdendo. Nas imagens registradas pelo Globocop, da TV Globo, o homem aparece correndo e procurando o carro em meio ao engarrafamento de mais de três quilômetros.
Publicidade
Ele chegou a pedir ajuda para outros motoristas que também estavam no trânsito e usou o aparelho de celular de alguns para tentar encontrar o seu carro. As imagens mostram que o homem passou mais de 30 minutos procurando pelo automóvel e, em alguns momentos, ele aparece gesticulando e colocando a mão na cabeça.
Às 8h28, ele conseguiu encontrar o carro no qual estava no meio do trânsito. O homem era o motorista, e ao deixar o veículo, uma mulher que o acompanhava assumiu a direção. Ao encontrar o carro, ele assumiu o volante novamente. 
Publicidade
Uma carreata tombou na BR-101, no quilômetro 303,3, sentido Rio, em São Gonçalo, por volta das 5h da manhã, causou o grande engarrafamento na volta do feriadão. De acordo com a concessionária que administra a via, às 6h30 havia retenção de três quilômetros em direção à Ponte Rio-Niterói.