Policiamento é reforçado na Cidade de Deus e na Gardênia Azul após denúncia de invasão  - Reprodução/TV Globo
Policiamento é reforçado na Cidade de Deus e na Gardênia Azul após denúncia de invasão Reprodução/TV Globo
Por O Dia
Rio - Moradores da Gardênia Azul e da Cidade de Deus, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, relataram nas redes sociais, na madrugada desta quinta-feira, o reforço policial nas comunidades devido a uma denúncia de confronto entre a milícia e o tráfico.
Segundo relatos dos moradores, o Bonde do Ecko teria tentado dar um golpe nos antigos milicianos da Gardênia Azul e ameaçado invadir a Cidade de Deus.
Publicidade
De acordo com informações da Polícia Militar, agentes estão no local para estabilizar a região. Segundo a PM, Policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) atuaram e equipes do 18° BPM (Jacarepaguá) seguem presentes nas localidades. Até o momento, sem registro de ocorrências durante as ações de reforço.
Publicidade
Em vídeo, moradores registraram a entrada de dois caveirões na Gardênia Azul. Os veículos blindados circulam nas ruas das comunidades e algumas viaturas estão localizadas em pontos estratégicos.
Publicidade

Com a chegada dos blindados, contas do Twitter que noticiam acontecimentos nas comunidades pediram que os moradores tenham atenção e cuidado.

Nas redes sociais, os moradores pediram proteção.
Publicidade
Ainda não há informações de prisões ou apreensões.