Viúva lembra mil dias sem Anderson Gomes: 'Sua partida causou e causa muita dor'
O marido de Agatha Arnaus Reis dirigia o carro da vereadora Marielle Franco quando foi assassinado
Rio - Mil dias após o assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Pedro Gomes, Agatha Arnaus Reis, viúva de Anderson, fez um post emocionante em homenagem ao marido, com quem foi casada por cerca de 4 anos e teve um filhinho, o pequeno Arthur, hoje com 4 anos e 7 meses, portador de necessidades especiais.
Publicidade
"1000 dias! Anderson, sei que onde você estiver, está sorrindo e cuidando de nós. Por aqui, seguimos focando no Arthur, lembrando de momentos engraçados que vivemos ao seu lado e buscando respostas. Sua partida causou e causa muita dor, há momentos de choro, de dor e de revolta, mas seguimos com fé de que compreenderemos tudo", escreveu ela no Instagram.
Publicidade
Cerca de um ano e três meses atrás, a servidora pública, de 29 anos, enviou uma carta a O DIA, onde relembrou como recebeu a notícia, naquele 14 de março de 2018. "Nosso amor vai além da vida! Obrigada pela vida maravilhosa que me proporcionou enquanto estivemos juntos. Te amo para sempre", dizia um trecho da carta.