Renata Souza durante Live para o Jornal O Dia - Luciano Belford/Agência O Dia
Renata Souza durante Live para o Jornal O DiaLuciano Belford/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - A deputada Renata Souza (Psol) vai registrar nesta segunda-feira um boletim de ocorrência frente às ameaças recebidas na última semana pela rede social Facebook. O agressor ameaçou a vida da parlamentar e disse “Você fala de mais (sic)...Vai perder a linguinha”. No mesmo post afirmou: “por isso que Marieli (sic) morreu.”
A deputada irá à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, na Cidade da Polícia, Zona Norte do Rio, às 10h. Renata Souza, que é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Alerj, afirmou que seguirá com suas atividades em defesa dos direitos da população.
Publicidade
“Nosso mandato defende o direito mais preciso que é a vida. Apoiamos todos aqueles que têm seus direitos violentados e recebemos familiares de vítimas da violência indistintamente. Em plena democracia, não é possível que uma parlamentar tenha as suas atividade cerceadas e intimidadas. O boletim de ocorrência traz uma série de outras ameaças recebidas durante o ano nas redes sociais. Espero que as forças policiais investiguem esses criminosos. Já mataram Marielle, não posso subestimar qualquer ameaça e espero que nenhuma instituição democrática a subestime. Não vão nos calar.”