Bárbara Aires está desaparecida deste a tarde desta segunda-feira (21) - Divulgação
Bárbara Aires está desaparecida deste a tarde desta segunda-feira (21)Divulgação
Por O Dia
Rio - A estudante de jornalismo e militante da causa trans, Bárbara Aires, está desaparecida desde às 15h desta segunda-feira (21). O marido de Bárbara, identificado apenas como Patrick, e o advogado do PSOL, que não teve o nome o nome divulgado, foram até uma delegacia fazer um boletim de ocorrência.  
O coordenador da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio, Nélio Georgini faz um apelo por informações sobre o paradeiro de Bárbara. "Tememos pela vida dela, que tenha sofrido transfobia, alguma violência física por intolerância. Foi criada uma corrente nas redes sociais entre os militantes LGBTs, a família e a polícia para encontrar o paradeiro da Bárbara. Ele é uma muito conhecida no meio artístico e político, além de muito querida pelos grupos LGBTs”, disse Georgini.
Publicidade
Indianara Siqueira, líder da Casa Nem, espaço que acolhe pessoas transexuais e travestis em situação de rua procurou a Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual (Ceds) para pedir ajuda e também disponibilizou um telefone de contato para informações : Qualquer informação ligar ou enviar mensagem para CasaNem no WhatsApp ( 21) 991282569. Ou ainda pelo telefone da Prefeitura do Rio 1746.
 
Publicidade