Polícia Civil continuará com investigações para identificar os autores do saque do dinheiro - Gilvan de Souza/Agencia O Dia
Polícia Civil continuará com investigações para identificar os autores do saque do dinheiroGilvan de Souza/Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - Agentes da 15ª DP (Gávea) prenderam um homem em flagrante, nesta segunda-feira (4), pelo crime de receptação qualificada. Ele vendeu a uma mulher um aparelho de celular que havia sido furtado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no dia 23 de dezembro. A vítima do furto teve ainda a quantia de R$ 25 mil sacada de sua conta, por meio de um aplicativo bancário instalado no celular.

O aparelho foi localizado com a compradora no município de Duque de Caxias, com uma nova linha já cadastrada. Ela afirmou ter adquirido o telefone sem saber que se tratava de um produto furtado.

Os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o vendedor no Centro do Rio, em posse de mais dois aparelhos produtos de furto/roubo, que estavam prontos para serem vendidos. O homem foi detido e encaminhado à 15ª DP.

O celular foi restituído à vítima e as investigações vão prosseguir com a finalidade de identificar os autores do saque do dinheiro. Além do rapaz preso em flagrante, a compradora foi autuada por receptação culposa.