Secretário de Fazenda do prefeito eleito Eduardo Paes, Pedro Paulo - Daniel Castelo Branco
Secretário de Fazenda do prefeito eleito Eduardo Paes, Pedro PauloDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - O secretário municipal de Fazenda e Planejamento, Pedro Paulo, afirmou que todos os contratos de terceirizados estão passando por auditoria e que, por este motivo, funcionários de prestadores de serviço da Prefeitura do Rio, com exceção dos da área da Saúde, não têm previsão de receber o 13º salário. O secretário concedeu uma entrevista ao Bom Dia Rio, na manhã desta sexta-feira.
Segundo a Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, a nova gestão iniciou revisão de todos os contratos da anterior, a fim de fazer um diagnóstico preciso e garantir adequação às leis vigentes. No entanto, a pasta afirma ter encontrado muitos contratos irregulares e sem cobertura financeira. De acordo com a a Fazenda, todos os débitos seguirão os trâmites legais para serem quitados.
Publicidade
Pedro Paulo ressaltou na entrevista que os temporários da RioSaúde e funcionários de Organizações Sociais (OSs) da área vão receber até a próxima segunda-feira. No entanto, pontuou que esses contratos ainda estão sob sindicância.