Carga roubada foi encontrada em Duque de Caxias - Divulgação
Carga roubada foi encontrada em Duque de CaxiasDivulgação
Por O Dia
Rio - Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira, dois homens suspeitos de receptação de carga roubada de combustível no bairro Vila Urussaí, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Agentes encontraram cerca de 43 mil litros de óleo primário.
Segundo a especializada, agentes receberam a informação de que um caminhão que transportava óleo lubrificante havia sido roubado, nesta quinta-feira (7), e o material estaria localizado na região. Os agentes foram ao local e encontraram os dois criminosos, que se apresentaram como os responsáveis do lugar, apesar de não serem os proprietários.
Publicidade
Ainda na ação, equipes encontraram uma carroceria de caminhão. Ao serem questionados, os homens informaram que estava vazia. Os policiais verificaram e descobriram o óleo primário. Durante as buscas, os agentes também encontraram um aparelho Jammer, usado para bloqueio de sinal. Outra equipe realizou diligências na região e encontrou mais um caminhão. Ao consultar a placa do veículo, constataram que era roubado.
Todo o material foi apreendido e os proprietários do imóvel foram identificados e serão investigados pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas.