Para os veículos com final de placa 9, o vencimento inicial será no dia 3 de fevereiro - Estefan Radovicz / Agencia O Dia
Para os veículos com final de placa 9, o vencimento inicial será no dia 3 de fevereiroEstefan Radovicz / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - A partir desta terça-feira (12), os donos de veículos poderão imprimir a guia de pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2021. O documento estará disponível no Portal do IPVA da Secretaria de Estado de Fazenda do Rio (www.fazenda.rj.gov.br/ipva) e no site do Banco Bradesco (www.bradesco.com.br).
Para imprimir a guia, será preciso informar o número do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam) e escolher a forma de pagamento: cota única com desconto de 3% ou o valor integral em três parcelas, com a primeira vencendo na mesma data da cota única e as demais nos meses seguintes. O pagamento da Guia de Regularização de Débitos (GRD) deverá ser efetuado em dinheiro e poderá ser realizado em qualquer agência bancária.

O primeiro vencimento da tabela, para os automóveis com final de placa número 0, será no dia 21 de janeiro, tanto para o pagamento da primeira parcela quanto para a quitação integral do imposto. Já para os veículos com final de placa 9, o vencimento inicial será no dia 3 de fevereiro.
Publicidade
Confira o calendário completo de vencimento do IPVA 2021:
Publicidade