Policial militar é morto a tiros em Nova Iguaçu - Reprodução / Redes Socias
Policial militar é morto a tiros em Nova IguaçuReprodução / Redes Socias
Por O Dia
Rio - Um policial militar foi morto, na manhã desta segunda-feira, no bairro Rancho Novo, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo testemunhas, o cabo José Navarro, 36 anos, estava saindo de casa para trabalhar quando foi atingido por disparos de homens armados, que entraram no condomínio residencial. A ação foi filmada pelo circuito interno das câmeras do condomínio. 
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 20º BPM (Mesquita) foram acionadas para a ocorrência no condomínio e encontraram o agente morto. 
Publicidade
Navarro era lotado no 39º BPM (Belford Roxo) e estava na corporação desde 2009. Ele deixa uma filha de sete anos. A corporação informou que está prestando apoio à família e, até o momento, não há confirmação de horário e local do sepultamento.
Publicidade
Familiares e amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte do policial. "Ainda não caiu a ficha, não estou acreditando que você se foi, parece que foi ontem, meu primo, que estávamos todos juntos reunidos na casa da vovó, muitas saudades terei das suas brincadeiras, conversas e até mesmo de sentir saudade de nos ver, morávamos tão perto e quase não nos encontrávamos! Mas sei que na nossa infância tivemos muito contato, sempre! Fica na paz vai com Deus que estaremos aqui da terra orando pela sua alma, descanse em paz meu primo lindo e querido. Nós te amamos para sempre", desabafou uma prima de José Navarro. 
"Levaram nosso menino", comentou outra familiar. "Meu Deus! Como assim? Nossa, que notícia triste. Caramba, um cara super do bem, gente fina demais. Que Deus possa consolar os corações da família. Uma grande perda", escreveu um amigo.
Publicidade
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) informou que a perícia foi realizada no local e os agentes realizam diligências para identificar e prender a autoria do crime e esclarecer os fatos.