Secretário de Fazenda do prefeito eleito Eduardo Paes, Pedro Paulo - Daniel Castelo Branco
Secretário de Fazenda do prefeito eleito Eduardo Paes, Pedro PauloDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - O secretário municipal de Fazenda e Planejamento, Pedro Paulo, foi exonerado na manhã desta quarta-feira. A decisão foi publicada no Diário Oficial da Prefeitura. 
De acordo com a publicação, a exoneração aconteceu a pedido do então secretário.
Publicidade
"Exonerar, a pedido, PEDRO PAULO CARVALHO TEIXEIRA do Cargo em Comissão de Secretário Municipal, da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento", trecho da exoneração no título.
Nas redes sociais, o então secretário informou que a exoneração foi para voltar ao cargo de deputado federal e participar da votação da Presidência da Câmara Federal, que está prevista para esta segunda-feira (1). Ainda segundo Pedro Paulo, após a votação, ele retorna ao cargo de secretário municipal de Fazenda e Planejamento. 
Publicidade
"A pedido do meu partido, o Democratas, retorno ao mandato de Dep Federal nos últimos dias de uma votação decisiva p/ o Brasil, a eleição da Presidência da Câmara. Mas meu trabalho de ajustes das contas do Rio não vai parar nem 1 min. Semana q vem, volto oficialmente p/ missão!", informou Pedro Paulo. 
As eleições para a presidência do Senado e da Câmara estão marcadas para o dia 1° de fevereiro. Baleia Rossi é o nome escolhido por Rodrigo Maia para sucedê-lo. Enquanto o Planalto apoia Arthur Lira como parte do acordo de aliança com o bloco Centrão.