Adriano Maciel de Souza está em estado grave no Hospital Municipal Lourenço Jorge, no Rio - Reprodução
Adriano Maciel de Souza está em estado grave no Hospital Municipal Lourenço Jorge, no RioReprodução
Por O Dia
Rio - O estado de saúde do ex-policial militar, Adriano Maciel de Souza, baleado durante um atentado na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na manhã de sábado (30), é considerado muito grave. De acordo com a direção do Hospital Municipal Lourenço Jorge, unidade onde Adriano foi levado, ele está em tratamento no CTI da unidade. O hospital também informou que o segurança pessoal do ex-PM, identificado como Archimets, é estável.
Adriano Maciel de Souza, que seria um contraventor, e Archimets, homem que exercia a função de segurança pessoal dele, foram alvos de um atentado realizado por um grupo de homens armados com fuzis. Os criminosos teriam disparado mais de 40 vezes contra o carro blindado do ex-PM. Alguns tiros chegaram a perfurar a blindagem e feriram os dois. Após o crime, o grupo fugiu em direção ao Recreio dos Bandeirantes.
Publicidade
Criminosos metralham carro de ex-PM na Avenida das Américas, na Barra - Divulgação
Criminosos metralham carro de ex-PM na Avenida das Américas, na BarraDivulgação
As equipes da 16ª DP (Barra da Tijuca) e da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foram acionadas e estiveram no local do crime, em frente ao condomínio Blue. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. Procurada, a DH ainda não respondeu se há novas informações que levem até os responsáveis pelo atentado.