Cabo Bruno Tvardovski Ramalho morreu em um ataque a tiros enquanto estava dentro de um carro em Rocha Miranda, Zona Norte do Rio - Reprodução
Cabo Bruno Tvardovski Ramalho morreu em um ataque a tiros enquanto estava dentro de um carro em Rocha Miranda, Zona Norte do RioReprodução
Por O Dia
Rio - Um policial militar foi morto a tiros na noite de quinta-feira em Rocha Miranda, Zona Norte do Rio. O cabo Bruno Tvardovski Ramalho chegou a ser socorrido por um colega de farda à UPA no mesmo bairro, mas não resistiu.
O militar que o socorreu informou que estava em uma loja na Rua Pacoval, em Rocha Miranda quando ouviu tiros. Ele relatou que encontrou a vítima caída em um veículo. O PM entrou no carro e dirigiu até a unidade de Saúde para socorrê-lo. 
Publicidade
Não foi encontrada arma no veículo do policial militar vitimado.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga a morte do policial militar. Segundo os agentes, Bruno Ramalho foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte. Testemunhas foram ouvidas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região estão sendo analisadas para identificar a autoria do crime.
Publicidade
A Secretaria de Estado de Polícia Militar lamenta a morte do policial militar cabo Bruno Tvardovski Ramalho. O Cabo Bruno Tvardovski Ramalho era lotado no 6º BPM (Tijuca), tinha 35 anos e ingressou na Corporação em maio de 2011. Ele deixa dois filhos.