Apresentação foi acompanhada por multidão no Complexo da Maré - Reprodução/TV Globo
Apresentação foi acompanhada por multidão no Complexo da MaréReprodução/TV Globo
Por O Dia
Rio - Um show do cantor Belo atraiu milhares de pessoas no pátio do Ciep 326 Professor César Pernetta, no Parque União, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio. Apesar da pandemia, a apresentação aconteceu até o início da manhã deste sábado e foi flagrada pelo Globocop da TV Globo.
Nas imagens, era possível ver um palco com luzes e amplificadores de som. Nas redes sociais, fãs postaram vídeos em cima do palco na hora do show.
Publicidade
Procurada, a Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) informou que não houve qualquer pedido de liberação do pátio para a realização do evento. Confira a nota na íntegra:
"A Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) informa que não houve qualquer pedido de liberação do pátio do Ciep 326 Professor César Pernetta, no Complexo da Maré, para a realização do evento.
Publicidade
Desde o início da pandemia e a suspensão das aulas presenciais, a Seeduc não autorizou nenhum evento de qualquer natureza dentro de suas unidades escolares".
Também procurada, a assessoria do cantor se limitou a dizer que Belo firmou contrato com uma produtora e que “o local escolhido não cabe ao artista, que foi contratado para fazer o show e cumpriu com o que foi acordado”.