Matheus Filipe, de 24 anos
Matheus Filipe, de 24 anosReprodução/Facebook
Por Natasha Amaral
Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) avançaram na investigação e estão perto de identificar os suspeitos pela morte do fuzileiro naval Matheus Filipe Coelho da Silva, de 24 anos. O corpo do jovem foi encontrado carbonizado dentro de um carro no bairro Monjolos, em São Gonçalo, no dia 14 de fevereiro.
Segundo o delegado Mário Lamblet, da DHNISG, o caso deve ser elucidado até a próxima semana. "Conseguimos mais algumas oitivas em relação ao caso e já estamos chegando próximo de definir efetivamente a linha de investigação e os suspeitos em relação à prática do crime. Acredito que até o início da semana que vem a gente já tenha pelo menos alguma representação por pedido de prisão de suspeitos", disse o responsável pelo caso.
Publicidade
O crime
Policiais do Serviço de Inteligência do 7º Batalhão (São Gonçalo) encontraram o corpo do jovem no banco traseiro de um carro, em um terreno baldio, após receberem uma denúncia anônima. O veículo não pertence ao militar e, segundo os agentes, poderia ter sido roubado para prática de outros crimes na região.
Publicidade
A identidade do corpo foi confirmada através de exame odontológico, conferindo-se a documentação odontológica mais recente de Matheus Filipe, fornecida pela Marinha do Brasil. Ainda segundo Lamblet, o resultado do exame havia sido inconclusivo anteriormente, porém, com as novas informações, foi possível atestar que o corpo carbonizado é do fuzileiro naval.