Panelaço é ouvido em Copacabana, Zona Sul
Panelaço é ouvido em Copacabana, Zona SulFoto: Reprodução
Por O Dia
Rio - Vários bairros do Rio registraram panelaços contra o Governo Federal e o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), na noite desta terça-feira. Depois de adiar sua fala por por duas vezes, Bolsonaro comentou sobre o atual cenário da pandemia no país. A manifestação começou às 20h30 e foi registrada em Copacabana, Flamengo, Botafogo, Laranjeiras, Tijuca, Grajaú, Vila Isabel, entre outros.
Publicidade
Pelas redes sociais, diversos internautas convocaram o protesto ao longo do dia. Os barulhos e gritos de "fora, Bolsonaro", "genocida" e outros foram ouvidos. Confira!
Publicidade
Pronunciamento é marcado por mudança de postura
Publicidade
Como já era esperado, o presidente mostrou dados de compras da vacina, defendeu a imunização e se solidarizou com as mortes causadas pela doença. Somente nas últimas 24h, o Brasil registrou 3.252 óbitos por complicações da covid-19, segundo o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass).
"Estamos num momento de uma nova variante do coronavírus que infelizmente tem tirado a vida de muitos brasileiros. Desde o começo eu disse que tínhamos dois grandes desafios, o vírus e o desemprego. Em nenhum momento o governo deixou de tomar medidas importantes tanto para combater o coronavírus, como para combater o caos na economia, que poderia gerar desemprego e fome", disse Bolsonaro no começo do discurso.
Publicidade