São Pedro da Aldeia e Petrópolis registram trânsito intenso no primeiro dia do 'feriadão'
A Prefeitura de São Pedro chegou a alertar que o município não está preparado para receber visitas neste momento de pandemia
Serra de Petrópolis congestionada no primeiro dia do 'feriadão'Divulgação
Por O Dia
Rio - O município de São Pedro da Aldeia e a cidade de Petrópolis, registraram, nesta sexta-feira, trânsito intenso. Isso se deu devido ao 'superferiado' que foi adotado pelas prefeituras com o objetivo de conter a propagação da covid-19. Em imagens enviadas ao DIA, era possível ver a serra de Petrópolis totalmente congestionada por veículos.
Em São Pedro não foi diferente. Em um vídeo, onde aparece uma fila de carros, uma mulher, que não teve a identificação divulgada, relata que no município há barreira sanitária, porém, diz que cada motorista leva mais de 30 minutos para conseguir sair do lugar. "Aqui só passam as pessoas que tiverem QR Code", alerta.
Em seu perfil oficial no Twitter, a Prefeitura de São Pedro pede para que as pessoas não viagem até o município. "Esse não é o momento de visitar a região. A nossa lagoa e os nossos pontos turísticos ainda estarão aqui quando a pandemia acabar. Fique em casa neste "superferiado. Estaremos prontos para te receber quando o cenário normalizar".
Repense suas prioridades
Esse não é o momento de visitar a região. A nossa lagoa e os nossos pontos turísticos ainda estarão aqui quando a pandemia acabar. Fique em casa neste “superferiado”.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.