
Lotado na Diretoria Geral de Pessoal (DGP) e incorporado à Assembleia Legislativa Estadual do Rio de Janeiro (Alerj), o militar foi morto na noite desta quarta-feira (31), enquanto lanchava em uma pizzaria, na Rua José Ferreira Murro, em Miguel Couto, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Em três vídeos obtidos pelo Portal dos Procurados, um deles mostra o instante em que homens encapuzados, um deles com um fuzil, e um outro com uma pistola, chegam em um HB20, na cor branca.
Levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Agentes da DHBF estiveram no local, e realizam diligências e coleta de informações para poder identificar a autoria do crime.
Com a morte do 2º sargento, chega a 21 o número de agentes de segurança mortos em 2021. Sendo 15 da Polícia Militar, dois da Marinha do Brasil, um da Polícia Civil, um da Guarda Municipal, um do Degase (Departamento Geral de Ações Sócio Educativas) e um do Exército Brasileiro.
O Disque Denúncia recebe informações sobre envolvidos na morte de Agentes de Segurança nos seguintes canais de atendimento:
- WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
- Twitter: https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.