Henry Borel morreu aos 4 anos de idade. Padrasto e mãe do menino foram acusados e estão presos por homicídio
Henry Borel morreu aos 4 anos de idade. Padrasto e mãe do menino foram acusados e estão presos por homicídioReprodução internet
Por O Dia
Rio - Em depoimento à Polícia Civil nesta quarta-feira (14), a fisioterapeuta Thalita Fernandes Santos, irmã de Dr. Jairinho, disse que o vereador contou à ela que Henry Borel morreu ao cair da cama. 
De acordo com a fisioterapeuta, Jairinho teria dito que Henry passou mal, mas acabou mudando a versão, com a divulgação dos laudos técnicos da perícia. O vereador teria contado que estava dormindo e por isso não sabia ao certo o que teria acontecido.
Publicidade
A irmã do vereador ainda afirmou à polícia que em nenhum momento soube de relatos de agressão cometidas pelo vereador contra qualquer criança ou que o irmão tenha ficado trancado com Henry em seu quarto. A versão é diferente da contada pela babá do menino, Thayná Ferreira.
A fisioterapeuta revelou também que foi o advogado André França Barreto quem pediu para que ela fizesse contato com a babá e a empregada de Jairinho e Monique Medeiros, mãe de Henry, Leila Rosângela de Souza.

Thalita também disse que o irmão não tinha feito nenhum comentário sobre Henry, mas que a mãe da criança havia comentado que levava o menino ao psicólogo. De acordo com ela, nunca houve nada de anormal neste relacionamento. A fisioterapeuta fez aniversário no dia da morte de Henry, mas contou que não houve comemoração.