Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí
Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e ItaboraíLuciano Belford / Agência O DIA
Por O Dia
Rio - Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta na madrugada deste domingo (18) em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A moça tinha uma marca de tiro na cabeça e apresentava sinais de ter sido torturada e espancada. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não tem a motivação do crime. 
Marcele Corrêa, segundo familiares, estava desaparecida há pelo menos três dias. O pai dela encontrou o corpo na Travessa Capitão Mario Tinoco, na parte de trás do Cemitério Municipal do Maruí, no bairro Barreto.  
Publicidade
A Polícia Militar disse que foi acionada para uma ocorrência de encontro de cadáver. Policiais do 12º BPM (Niterói) foram ao local e encontraram com os familiares da vítima. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal de Niterói.
As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento e diligências são realizadas. A DH vai procurar por imagens de circuito de segurança para tentar identificar o autor ou autores do crime. O caso é investigado como execução, mas a possibilidade de crime passional não foi descartada.