Guerra entre traficantes rivais leva terror e pânico para moradores de Niterói
Guerra entre traficantes rivais leva terror e pânico para moradores de NiteróiReprodução
Por Anderson Justino
Rio - Uma guerra entre traficantes rivais, pelo controla da venda de drogas nas comunidades da Zona Norte de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, deixou em pânico os moradores da região e bairros vizinhos. Há pelo menos dois dias, os tiroteios são frequentes na comunidade Nova Brasília, no bairro Engenhoca. 
Na noite desta terça-feira (27), criminosos voltaram a se confrontar. O tiroteio durou pouco mais de três horas. Nas redes sociais, moradores relataram os momentos de tensão. 
Publicidade
"Muito tiro na "Brasília". Mais uma vez tentam invadir a comunidade e quem sofre são os moradores. Será que a polícia não enxerga isso?", reclamou e questionou um morador. 
"Não tenho mais forças para continuar morando e trabalhando aqui. Prefiro ir para um lugar que me traga paz. Todo dia é tiroteio e ninguém mais sai de casa", reclama outro morador. 
Publicidade
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que moradores correm desesperados por conta dos tiros. 
Publicidade
Segundo investigações da Polícia Civil, traficantes querem estender seus territórios e criar um complexo de favelas naquela região, que será controlado apenas por uma facção. 
De acordo com a Polícia Militar, o 12º BPM (Niterói) não realizou nenhuma operação na região e também não foi acionado para o local de confronto. Não há informações de mortes.