Cidade voltou ao estado de normalidade na tarde desta sexta-feira (imagem ilustrativa)
Cidade voltou ao estado de normalidade na tarde desta sexta-feira (imagem ilustrativa)Reprodução/ COR
Por O Dia
Rio - O Centro de Operações da Prefeitura informou que a cidade do Rio retornou ao estágio de normalidade às 14h20, desta sexta-feira (30), pois não houve registro de chuva nas últimas horas e não há previsão de chuva moderada para as próximas seis horas.
De acordo com o Sistema Alerta Rio, no momento, o radar meteorológico do Sumaré detecta núcleos de chuva na Baixada Fluminense, mas estes não apresentam deslocamento para a cidade do Rio de Janeiro. Para as próximas horas, a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado, com chuviscos/chuva fraca isolada.

A cidade estava em estágio de mobilização desde as 11h10 de quinta-feira (29).

O estágio de normalidade, primeiro em uma escala de cinco, significa que não há ocorrências de grande impacto. Neste estágio, podem ocorrer pequenos incidentes, mas que não interfiram de forma significativa na rotina do cidadão.
Publicidade
Previsão para os próximos dias
Publicidade
De acordo com o Sistema Alerta Rio, para os próximos dias o tempo será com predomínio de céu parcialmente nublado no Rio e sem previsão de chuva. As máximas irão se manter em torno de 30°C. Ventos fracos a moderados.