Pai do menino divulgou uma mensagem de carinho ao filho
Pai do menino divulgou uma mensagem de carinho ao filhoInstagram / Leniel Borel
Por O Dia
Rio - Leniel Borel, pai do menino Henry, morto no dia oito de março, divulgou em seu instagram uma mensagem de carinho ao filho que completaria cinco anos de idade nesta segunda (3). Na postagem, o menino aparece fantasiado do personagem Mário, clássico personagem dos videogames, com um braço levantado para o alto e diante de uma mesa decorada com doces, bolo e salgados. O pai relembrou: “Emocionante era ver sua alegria ao abrir os presentes”. (Confira a homenagem na íntegra ao final do texto)
"Henry, hoje seria seu aniversário de 5 aninhos", disse o pai relembrando o aniversário do menino, e seguiu com a homenagem: "Mais uma festa para comemorarmos juntos, sempre do jeitinho que você queria, com todos os personagens, brincadeiras, bolos e brigadeiros que você gostava” e finalizou “Estarás vivo em meu coração”, citando um versículo bíblico posteriormente.
Publicidade
O menino Henry foi encontrado morto no quarto do apartamento em que morava com a mãe, Monique Medeiros e o padrasto, Dr. Jairinho, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ambos foram presos por suspeita de participação na morte do garoto e foram indiciados por tortura e homicídio qualificado.
Publicidade
Caso Jairinho e Monique sejam condenados, eles podem ficar na prisão por até 30 anos.
Homenagem de Leniel Borel ao filho
Publicidade
“Henry, hoje seria seu aniversário de 5 aninhos. Mais uma festa para comemorarmos juntos, sempre do jeitinho que você queria, com todos os personagens, brincadeiras, bolos e brigadeiros que você gostava. Emocionante era ver sua alegria ao abrir os presentes. Que orgulho de você, meu presente de Deus! Ah, como era lindo te ver crescendo.
Nosso tempo juntos foi muito breve, mas sempre intenso, feliz e muito especial. Daria tudo o que tenho por mais um dia com você, por mais um abraço, mais um sorriso ou apenas ouvir-te dizer: - Papai, eu te amo. 03 de Maio ficará eternizado comigo, pois sei que estarás vivo em meu coração por todos os dias da minha vida! "Eis que fizeste meus dias da largura de palmos, e a duração da minha vida é quase nada diante de ti; todo ser humano, seja quem for, não passa de um breve sopro. Salmos 39:5”