Mãe de um dos mortos diz que está traumatizada com brutalidade
Mãe de um dos mortos diz que está traumatizada com brutalidadeEstefan Radovicz / Agência O Dia
Por O Dia
Rio - Mãe de um dos 27 suspeitos mortos na operação do Jacarezinho, uma mulher que não quis se identificar disse, neste sábado (8), que está traumatizada com a morte do filho dentro da comunidade. "Peço que respeitem a minha dor, estou traumatizada", desabafou. Os números divulgados pela Polícia Civil neste sábado eram de 29 mortes por conta da operação no Jacarezinho, mas a instituição corrigiu para 28 à noite.
Com uma camisa com a foto do filho, a mulher disse que irá pedir justiça pelas mortes. Ela esteve no Instituto Médico Legal para a liberação do corpo, mas até a publicação da matéria não havia informações sobre enterro dos mortos no confronto com a polícia. 
Publicidade
De acordo com a Polícia Civil, a operação foi para cumprir 21 mandados de prisão contra homens acusados de aliciar menores para o crime. 
Durante a operação, um policial civil foi baleado na cabeça e morreu. Outros dois agentes ficaram feridos sem gravidade. 
Publicidade
O policial André Frias, da Delegacia de Combate às Drogas, foi enterrado ontem em Sulacap. Familiares dos mortes reclamam da dificuldade para enterrar os corpos de seus parentes.