Polícia Civil reduz de 29 para 28 o número de mortos no Jacarezinho
O argumento é que um dos nomes foi inserido duas vezes na lista
Por O Dia
Rio - A Polícia Civil reduziu de 29 para 28 o número de mortos no Jacarezinho, favela da Zona Norte da cidade, na última quinta-feira. Destes, 27 são classificados pela polícia como "criminosos". A eles se soma o inspetor André Leonardo de Mello Frias, também morto na operação.
A informação de 29 mortos no Jacarezinho foi divulgada pela Polícia Civil neste sábado. Mas, no início da noite, o número foi revisto para 28. O argumento é que um dos nomes foi inserido duas vezes na lista.
"O equívoco aconteceu por conta de dois corpos que não estavam identificados no hospital, mas que já tinham sido identificados pela Delegacia de Homicídios, o que causou a contagem dupla", informou a PCERJ, em nota divulgada pela sua assessoria de imprensa.
Veja a lista das 27 pessoas mortas na operação, cujos nomes ainda não tinham sido informados:
Publicidade
Richard Gabriel da Silva Ferreira Luiz Augusto Oliveira de Farias Jonathan Araújo da Silva Jonas do Carmo Santos Márcio da Silva Bezerra Carlos Ivan Avelino da Costa Junior Rômulo Oliveira Lúcio Francisco Fábio Dias Araújo Chaves Cleyton da Silva Freitas de Lima Natan Oliveira de Almeida Maurício Ferreira da Silva Ray Barreiros de Araújo Guilherme de Aquino Simões Pedro Donato de Sant'ana Isaac Pinheiro de Oliveira Omar Pereira da Silva Marlon Santana de Araújo Bruno Brasil Pablo Araújo de Mello John Jefferson Mendes Rufino da Silva Wagner Luiz Magalhães Fagundes Matheus Gomes dos Santos Rodrigo Paula de Barros Toni da Conceição Diogo Barbosa Gomes Caio da Silva Figueiredo Evandro da Silva dos Santos