O casal Gisele e Everson foi preso nesta quinta-feira em Belford Roxo
O casal Gisele e Everson foi preso nesta quinta-feira em Belford RoxoReprodução
Por O Dia
Rio - Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) prenderam, nesta quinta-feira (20), um casal apontado como integrante da milícia que atua em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Everson de Azevedo e Gisele Gomes, segundo investigações, são acusados da morte de dois empresários da cidade de Candeias, no estado de Minas Gerais.
Everson e Gisele eram considerados foragidos e estavam escondidos na cidade da Baixada. Ele é apontado como um dos homens de confiança do miliciano Lindbergh das Chagas Barbosa, o Berg de Belford Roxo. 
Publicidade
As investigações apontam que Everson faz parte de um "grupo de extermínio" que aceita dinheiro para executar suas vítimas. 
Segundo a polícia, ele recebeu R$ 15 mil pela morte dos empresários mineiros. Os cheques, segundo investigações, foram depositados na conta da mulher, Gisele. De acordo com as investigações, ela tinha ciência da origem dos valores.  
Publicidade
O casal está à disposição da Justiça de Minas Gerais. Além de homicídio, eles serão indiciados, segundo a polícia, por lavagem de dinheiro e associação criminosa.