Vítima deixa três filhas
Vítima deixa três filhasDivulgação/Portal dos Procurados
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz nesta terça-feira (25) que pede informações sobre os envolvidos na morte de Rosane Guimarães, na noite do último domingo (23). A mulher foi alvo de tiros quando estava em uma festa, no bairro Parque Roseiral, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

De acordo com as investigações da especializada, o criminoso, apontado como um homem branco e magro, estava com o rosto coberto com um capuz e após atirar na jovem de 21 anos, que estava no condomínio Jardim Ipê, fugiu na garupa de uma moto. O autor dos disparos ainda não foi identificado pela polícia.

Ainda segundo a DHBF, a principal linha de investigação é de crime de feminicídio. A vítima deixa três filhas. O Disque Denúncia recebe informações sobre caso pelo Zap Portal dos Procurados (21 98849-6099), pelos telefones 2253-1177 ou 0300-253-1177, além do aplicativo Disque Denúncia RJ e pelo Facebook e Twitter. O anonimato é garantido.