Fabrício Queiroz foi assessor de Flávio Bolsonaro Reprodução

Por O Dia
Rio - Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Patriota) disse que não descarta candidatura a deputado federal nas próximas eleições. A aspiração foi revelada nesta quinta-feira quando, em entrevista ao Uol, o amigo da família Bolsonaro disse achar "boa ideia" a concorrência a vaga na Câmara.
"Obrigada por me informar sobre possível candidatura a deputado federal, pois nem eu mesmo sabia dessa pretensão. Mas, sabe, você me deu uma boa ideia", disse à coluna de Juliana Dal Piva.
Publicidade
 
Essa foi a primeira vez que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro falou à imprensa sem o suporte de seus advogados. Investigado pelo crime de suposto esquema de "rachadinhas", Queiroz foi preso em junho de 2020, mas liberado para prisão domiciliar em março deste ano.
Publicidade
 
A fala condiz com posicionamentos recentes de Queiroz nas redes sociais, onde tem defendido pautas comuns ao presidente Jair Bolsonaro e seus filhos. Em uma dessas postagens, o ex-assessor critica medidas de distanciamento após se vacinar contra a covid-19.