Parte da entrada da estação onde ficam a bilheteria, totem de pagamento e catracas foi a mais afetada pelas chamasDivulgação

Por O Dia
Rio - Um incêndio destruiu a estação de BRT Minha Praia, em Jacarepagua, na Zona Oeste, no início da tarde deste sábado. A parada, que faz parte do corredor Transolímpica, é uma das 46 desativadas no sistema por causa de vandalismos. Não houve feridos no incidente. 
De acordo com a Prefeitura do Rio, uma equipe operacional do BRT Rio fazia a ronda no sistema, quando constatou que havia fogo no local. Logo que avistaram as chamas, os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros, que conseguiu controlar as chamas.
Publicidade
Pelas imagens divulgadas, a parte que parece ter sido mais abalada pelas chamas foi a bilheteria e totem de compra se passagens, além da área das catracas. 
Ainda segundo a prefeitura, as circunstâncias e causas do incêndio devem ser apuradas pelas Polícia Civil. Não se sabe, por ora, qual é o prejuízo causado pelas chamas na estação e quando ela será reformada para voltar a receber passageiros.